Você sabe como aumentar o desejo sexual?

 

como aumentar o desejo

A frigidez feminina é um termo comum para designar baixo o desejo sexual nas mulheres. Uma das coisas que mais provoca desejo é a manifestação de desejo por parte do parceiro.

Como eu amo olhar as estrelas com você… pegar na sua mão e dizer pra mim mesma que é pra sempre. Casais que conversam tendem a ter mais vontade de fazer sexo”, isso porque o desejo sexual pode chegar ao fim pela monotonia  e quando á um bom diálogo o casal consegue implementar coisas novas na cama.

Vale ressaltar que a mulher precisa se atentar a ter um bom acompanhamento ginecológico para avaliar essas questões e fazer sua revisão anual, onde ela tem a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas”, completa.

A partir dos quarenta anos de idade há importantes alterações hormonais, tanto em homens como em mulheres. Muitas dúvidas surgem quando enfrentamos esse tipo de problema. Para te ajudar, selecionei a seguir algumas dicas para você recuperar o desejo sexual, mesmo com a chegada da menopausa.

Dicas úteis para aumentar o desejo sexual

Muitos casais tendem a optar por passeios comuns, quando na verdade poderiam estar praticando algo mais excitante (por exemplo, praticando aulas de surf, assistindo filmes de suspense), isso porque quando á adrenalina tanto os homens quanto as mulheres acham o sexo oposto mais atraente.

Muitas mulheres podem experimentar uma temporada de baixo desejo sexual. Isso pode acontecer por ene motivos, como problemas pessoais, no serviço ou qualquer outra situação que possa abalar seu lado sentimental.

Por isso quando o casal busca por algo empolgante e emocionante, o coração de ambos acelera e o sistema nervoso é ativado aumentando as chances de fazer algo fora do padrão como, transar no carro, na praia, banheiro de algum estabelecimento público, etc.

Como aumentar o desejo sexual com alimentos ou estimulantes afrodisíacos?

Outra coisa que pode ajudar o casal a melhorar sua intimidade é o consumo de alimentos afrodisíacos do tipo, catuaba, pimenta, chocolate, ginseng, morango e famosa maca peruana que é uma planta dos andes.

O bacana é que nos tempos atuais não há necessidade de busca a unidade de cada um desses alimentos, tudo porque você encontra todos os ingredientes necessários para apimentar uma relação no tesão de vaca.

Ele é um suplemento 100% natural que promete aumentar o desejo sexual. Porém, antes de tudo vale lembrar que é bom estar com a autoestima boa, conhecer seu próprio corpo e estar com a mente tranquila, todos esses quesitos em sintonia funcionam como uma orquestra principalmente para a mulher.

Estudos mostram que homens que tomam esse suplemento notam um aumento significativo na produção de testosterona.

Veja outras estratégias alimentares para aumentar o apetite sexual.

 

Estudos recentes apontam que o extrato de Tribulus terrestris aumenta, em média, 30% da produção de testosterona, que é responsável por modificar alguns níveis de neurotransmissores no cérebro, estimulando desejo sexual, a sensação de bem-estar, aumento de ganho de massa muscular e muitos outros benefícios.

Milhares de pessoas que colocam essas dicas em prática relatam uma mudança da água para o vinho em suas intimidades. Por isso se você ou sua parceira estão sofrendo por falta de apetite sexual é altamente recomendado seguir a risca estás dicas!

Espero que este artigo tenha lhe agregado valor e assim fazer com que você passe a pensar fora da caixa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *