Qual seria a melhor maneira de emagrecer rapidamente?

 

Se você está esperando para perder alguns quilos para as próximas férias, o antigo método “calorias em cima de calorias” pode ser efetivo. Combine uma dieta magra com uma boa nutrição esportiva, e no curto prazo seu corpo irá dispensar o excesso de gordura aumentando sua disposição.

Você vai perder peso – talvez até mesmo uma grande quantidade do seu peso, dependendo de quanto você estava comendo e exercitando-se antes de começar.

Mas os profissionais veteranos da dieta sabem, e muitas pesquisas como o monografis 2.0 mostram que quase todos os planos de restrição a calorias mais cedo ou mais tarde falham.

Infelizmente a maioria das pessoas ganham seu peso antigo de volta, e depois até alguns kg a mais, e a pergunta que não se cala é, porque isso acontece?

 

O que fazer para combater aquela gordura indesejada?

Segundo o Dr. David Ludwig, um endocrinologista e professor de nutrição na Harvard School of Public Health. O segredo não está em diminuir drasticamente sua alimentação e sim aprender a se alimentar da maneira correta.

Por isso em seu novo livro ele ataca a sabedoria convencional que supõe que comer menos é a chave para perder peso!

Na verdade quando uma pessoa corta de forma radical os alimentos calóricos, seu corpo passa a lutar de todas as maneiras contra isso, ele explica. Em um primeiro momento você fica com fome.

A fome tende a aumentar com o passar do tempo, você pode até ignorá-la por alguns dias, bebendo mais água, ou praticando mais caminhadas, mas chega o momento em que nada mais pode ser feito a não ser se render a intensidade da fome.

 

Conhecendo um método inteligente para perder peso.

 

O ideal é fazer com que o seu corpo trabalhe para a perda de peso sustentada, mas como colocar isso em prática?

É necessário comer mais alimentos saudáveis que saciam a fome, diz Ludwig.

Em particular, ele diz que fontes saudáveis ​​de abelhas com gordura dietética, azeite de oliva, produtos lácteos cheios de gordura, nozes e manteigas de nozes, molhos de salada completos e chocolate escuro real são seus maiores aliados de perda de peso.

Por duas semanas, tente carregar sua dieta com esses alimentos seguindo o passo a passo do projeto fit 60d, enquanto corta carboidratos refinados, incluindo batatas fritas, pretzels, biscoitos, pães e outros lanches processados, bem como legumes de amido como batatas.

A fome diminuirá com o passar do tempo, enquanto seu corpo perderá sua motivação para armazenar gordura, diz Ludwig. Os legumes, frutas, peixe, carne, feijão e outros alimentos integrais não amiláceos estão todos no menu. “Você pode comer até sentir-se cheio”!

Vale ressaltar que outros especialistas concordam que as fontes certas de gordura ajudam a promover a perda de peso. Ao aumentar a plenitude e reprimir a fome, “as gorduras saudáveis ​​tornam a perda de peso confortável”, diz a Dra. Lydia Bazzano, professora de nutrição da Universidade de Tulane.

Sua pesquisa em várias dietas destaca os principais benefícios da perda de peso ao substituir carboidratos pouco saudáveis ​​por gorduras saudáveis.

Espero que estás dicas tenha sido de grande utilidade e que você possa colocá-las em prática o quanto antes visando alcançar os melhores resultados possíveis, se quiser saber mais a respeito sugiro que conheça o método do x treme 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *